Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A saudade que fica.



.Hoje a tarde,senti mais saudade do que em outro dia.

Resolvi então escrever esta cartinha para amenizar a falta que sinto de estar com você
Hoje nesta tarde de sol inspirei -me e resolvi escrever ,pois ao confessar meu amor sinto algum alívio e parece que estou falando consigo .É para mim uma conversa à distância que posso ter com você ,ainda mais sabendo
que ao receber esta,em seguida você me telefona .Estou mais triste nesta tarde solitária,sonhando com sua presença fisíca,com seus abraços e beijos que são meu maior alimento.Faminto de amor aguardo sua chegada a qualquer momento,então irei fartar -me de seus carinhos.
A certeza de que se você estivesse ao meu lado,tudo seria diferente pois é junto de ti que me sinto mais gente
Fico contente e feliz como um passarinho,dou voltas e pulos de contentamento
Muito obrigado minha princesa por me fazer tão feliz
Peço a Deus todos os dias que ao iluminar seu caminho deixe um pouco sempre um pouco de luz para que eu
seja visto por seus lindos olhos,com o mesmo amor que eu sei dedicar a você

Minha vida ficou dividida ;
insípida antes de conhece-la,
Mais fulgurantedepois da aventura de ter o seu amor.

Autor desconhecido

 


Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas num ir e vir infinito.

As que permanecem ... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas.

As que se vão ... nos deixam um grande aprendizado....

Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito..
Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes....
Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão....
Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão....
Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas.... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo ...

Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixaram em nós


 Etiquetas :  despedidas ,  amor  , lembranças , saudades





.



.

3 comentários:

  1. Tudo serve de aprendizado, mesmo o que deu errado na nossa vida, desde que tenhamos garra para viver...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindo foto! Um Grande fim de semana Roseli. Bjos achocolatados. Viagens

    ResponderExcluir
  3. a gente aprende também com as ausências, com as faltas....

    mas dói...

    lindos textos !!!!

    adorei.

    beijo grande

    ResponderExcluir

Arquivo do blog