Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom dia amigos!!

Será que já paramos para pensar que as pessoas são presentes em nossas vidas? No dia de hoje trago uma mensagem para fazermos está reflexão.

Reflitam!!




As pessoas são presentes! Algumas chegam com a embalagem bonita, outras em embalagem comum. Existem ainda aquelas que chegam com a embalagem machucada, às quais às vezes não damos o menor valor. Existem aquelas que chegam registradas: são presentes valiosos, pois não se pode perde-los no caminho.

Porém, isso tudo é superficial: o presente não é a embalagem, mas o conteúdo. É com ele que aprendemos, crescemos. É ele que nós compartilhamos com os outros.

Você, eu e outras tantas pessoas: todos somos presentes umas para as outras. É no afrouxar dos nós que nos desembrulhamos pouco a pouco e vamos revelando o imenso presente: nós mesmos.

Você já presenteou alguém hoje?


É amigos!! Pensem que ganhamos muitos presentes durante a vida, que possamos ver as pessoas assim, como um presente que Deus nos dá para que possamos ao desatar os nós aprendermos uns com os outros. Lembre-se sempre de cuidar o presente que Deus lhe dá independente da embalagem, pois esse presente poderá fazer muita diferença em sua vida.


Forte abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog