Meus queridos amigo seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Amigos verdadeiros, são para sempre .

Quero muito agradecer a uma pessoa especial que é você,
que não acreditou que a tempestade repentina
pudesse devastar minha alma,
que não aceitou que as areias jogadas nos meus olhos
viessem a confundir meus desejos autênticos,por tudo que me proporcionou com sua atenção,carinho e amizade...
Esta extraordinária alma, nunca olha a quem ajuda...
Sempre faz com dedicação e amor fraternal...
E você sabe que me ajudou muito, com sua amizade...Você é uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias
às pessoas que lhe cercam... Você que sempre está pronto a ajudar,
não importando quem .Não importa a distância,
nosso coração estarão sempre perto. Agradeço à sua oração que conversa com Deus
e me cobre de fé todas as noites,
aos anjos que encomenda para que me vistam de paz,
às lágrimas que você derrama em silêncio
por sentir a dor da minha dor
mas por saber que ela é só minha
e entender que a força está nos lenços da minha alegria. Quero agradecer de coração!!
Que Deus lhe pague isso...
Pois com certeza eu não teria
tempo suficiente aqui em vida
para poder lhe retribuir,
tanta atenção, carinho,
compreensão, apoio e amizade...
Obrigada por tudo...!!

Um comentário:

  1. Ó só passar para frente este sentimento de cuidado com o próximo...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog