Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amo a todos meus amigos!

As vezes procuramos amar ,ser amigos,compreender
Ser doação,caridade,enfim um ombro amigo.
Pois sabemos que o valor da amizade está em colocar
os outros no centro,quando por costume,colocamos a nós mesmos.
Confesso a todos os amigos que eu procuro entendé-los sim procuro
ajudá-los....ser uma ponte que leva ao amor maior.....ao amor que busco
Amor verdadeiro..amor pleno ,sincero,aquele que tudo suporta e jamais passará

Pois sei que o amigo fiel não tem preço,e o seu valor é incalculável ,mas
Peço também a todos que não me levem a mal por as vezes ser limitada,não
Ser fiel em tudo que deveria,não ter muitas vezes a capacidade de dar sem esperar resposta; enfim não ser ainda o espelho resplandecente do mestre Jesus .......o único
De poder –se dizer amor infinito,verdadeiro e fiel.
Mas amo a todos ,e sempre trago- os em meu coração todos aqueles que convivo e aqueles que um dia passaram em meu caminho e marcaram presença em minha história.


Um comentário:

  1. Amigos são um tesouros que temos de aprender a cuidar...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog