Meus queridos amigo seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

Ensina-me a esquecer-te

Ensina-me a esquecer-te, meu amor
antes que se vá
levando a brisa leve e
deixando águas agitadas em nosso lago
e abismos onde meu sofrimento cairá
sem encontrar nenhum afago

Ensina-me a esquecer-te
antes que se vá
levando a claridade dos dias
e o brilho intenso de Vênus à noite
deixando triste meu coração enamorado
e minha face escondida em lágrimas frias

Ensina-me a esquecer-te
antes que se vá
levando os aromas do mar
e o cheiro de breu branco do ar
deixando fragrância de silêncio
e saudade que não vou suportar

Se não esquecer-te amor,
antes que se vá
deixando-me sem as carícias
dos instantes mágicos que levará contigo
morrerei um pouco em cada noite
enquanto se apagam
os pedaços de luar.

Rosemari hauenstein ruch

-----------------------------------
(Presente do amigo, Zé Carlos)
Um beijão do seu fã, Zé Carlos

Um comentário:

Arquivo do blog