Meus queridos amigo seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Marcas do Tempo - O tempo não apaga só amenisa as marcas que ficou O vento sopra as nuvens passa o relógio marca o tempo

Hoje eu parei , para pensar,
Emquanto o tempo passava a galopar na sua rotina,
Eu parei para recordar, olhei para traz e vi o tempo enturvado,
O tempo parecia estar desolado,
Pois o próprio tempo olhava para o tempo que passou
E via o seu tempo marcado pela dor,
Por algum momento eu pensei que o tempo havia parado
Pois olhei para o relogio e vi o tempo marcado
De repente eu vi um raio de dor cruzar o tempo envelhecido
Logo em seguida eu ouvi um trovão, era o grito entristecido de
Um tempo envelhecido mas que não Havia morrido
E nesse momento, eu vi o tempo chorar
E com ele chorei tambem,
Olhei para o meu passado e vi as marcas tambem
E através do tempo eu descobri,
O que plantei o que colhi o que ganhei o que perdi
O tempo Certo prosseguirá
Por certo eu vou perder e por certo eu vou ganhar
E no futuro tempo dirá mais uma vez
Que perdi o que ganhei.
Que perdi o que ganhei,
Está gravada na historia, levo na memoria.
O tempo não apaga só amenisa as marcas que ficou
O vento sopra as nuvens passa o relógio marca o tempo.
E assim eu vou passando. E como a imagem de um guerreiro
No fim da guerra o meu tempo termina e levo as marcas
Do tempo que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog