Meus queridos amigo seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Bela Rose





Ela passeia como borboleta na poesia
Dando um toque de carinho em cada flor
Com sua generosidade distribui alegria
Colorindo casa verso com imenso amor

Para ela não importa quem seja o autor
Pois como sol ilumina com igualdade
E aos esquecidos aquece com seu calor
Dando exemplo de ternura e generosidade

Poeta de olhos cor de floresta verdejante
Mulher menina, mãe, esposa e companheira
Porto seguro do triste e perdido navegante
Amizade que podemos contar a vida inteira

O mais singelo verso que escrevi foi visitado
Por essa amiga que Deus me concedeu
Deixando um comentário sincero e abençoado
Que meu coração emocionado agradeceu

Totalmente desprovida de orgulho e vaidade
Faz da simplicidade sua linda trajetória
Sempre fiel aos seus principios de lealdade
Vai escrevendo com muito amor a sua história

Nessa data tão feliz em versos singelos
Homenageio a quem tenho a maior gratidão
Desejando com meus votos mais sinceros
Felicidades Bela Rose amiga do meu coração.



Autor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário