Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

**Busco-te**

                                                                


Gravei-te em meus lindos sonhos
Guardados ficaram em meu coração
Revivo nestes momentos tristonhos
Buscando-te na letra de cada canção.


Permanece em meu pensamento
Em cada lembrança no que almejo
Eternizados será os sentimentos
E todos nossos risos e desejos.


Palavras camufladas de um querer
Na ausência de um lindo passado
É impossível não da pra esquecer
Os momentos que vivi ao teu lado.


Ficarei totalmente sem direção
Seus cuidados me acalmavam
Só me restou à fria e densa solidão
Pois suas palavras me acalentavam.


Você inspira meus sonhos e fantasia
Alivia todos meus segredos e magia
Não me vejo mais sem sua companhia
Pois tua alegria é tudo que eu queria.
Autora:








centésimo décimo quarto poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário