Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

És tudo que sempre sonhei





Na pureza de teus versos
Uma magia eu encontrei
Enfeitiçada eu confesso
Por você me apaixonei.


Em cada poesia o amor
Ficam meus olhos a brilhar
Em cada linha tira-se a dor
Que um dia me levou a chorar.


Encanto-me com a leveza de tua alma
Seu sorriso tão belo e encantador
Sua sabedoria e paz me trazem calma
Sem ti somente encontro dor.


Em palavras não se expressa
A intensidade do meu amor
Quem dera um dia ser poetisa
Para ti uma poesia eu compor.


Você cruzou em meu caminho
Um anjo que veio me ajudar
Não me deixe sem teu carinho
Vem de mim a tristeza tirar.


Por teus encantos me deixo levar
Em ti na alegria me realizei
Não quero deixar de te amar
Porque és tudo que eu sempre sonhei.


Autora:




centésimo oitavo poema




Nenhum comentário:

Postar um comentário