Meus queridos amigo seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

Esse meu coração.


Silencio-me...
Mais minha alma esta a gritar

Distancia-se...
Coração insiste quer te encontrar

Ouço teus passos...
Mais que depressa começo a andar

Emociono-me...
Sinto um gélido dentro de mim

Escuto-te...
A vontade é - me de calar

Declaro-me...
Meus olhos querendo te olhar

Questiono-me...
Não quero viver na solidão

Descubro-me...
Estou sofrendo de paixão

Quero fugir...
Mais tu me da alegria

E este segredo...
Pergunto será fantasia?

Não,não pode ser ilusão.

Mistério...
Não mando no meu coração.

E nesta ansiedade gritante
Deste amor calado
Percebo-te tão distante
Querendo-te ao meu lado.

Sufocado ficará este grito
Como um segredo só meu
Nas entrelinhas do infinito
Guardarei este amor que é teu.

Autora:                                          

centésimo quinto poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário