Meus queridos amigo seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Princesas!



Princesas!


#######


Enquanto...
Por caminhos distantes...
Eu caminhava
Encontrei três princesas...
De belezas inigualáveis
Fiquei confuso e encantado...
Pois a beleza era tanta
Que me assentei a beira da estrada...
Para vê-las passarem
Eram princesas, feita de porcelanas
Mas com perfumes de variadas rosa
Em tuas faces exalava o amor puro
E os cabelos de cor de mel
Tendo os lábios delineados e rosados
Pareciam entoar cânticos ao amor
E no olhar traziam a verdadeira pureza
Até pareciam anjos vindas dos céus
Para os meus olhos se enamorarem.
Meus pés nem se mexeram...
Na terra ficaram grudados
Parecia sonho encantado
Diante do castelo adornado
Por flores lindas e formosas
E como dançarinas voavam
Na dança que flutuavam
Entoando melodias
Deixando no ar a harmonia
E em meu coração ficou a certeza
De que existem mesmo princesas
Sem serem frutos de nossas fantasias!




Falcão Ferido
2011
       Dedicado a uma amiga e suas lindas filhas!

2 comentários:

  1. Que belas palavras, gostei muito!
    Beijos e ótima semana pra ti.
    Com carinho,
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!Oiie Mara

    Lindas palavras mesmo este meu amigo Falcão...é ótimo poeta

    Beijos

    ResponderExcluir