Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cicatrizes ainda hoje as tenho




Ainda hoje me lembro de você
Que foi embora não sei por que
Amar-te foi meu maior pecado
Mas ao meu lado você foi amado.

Sentimento mais lindo do mundo
Amei-te tanto com amor profundo
Mais momentos que foram só ilusão
E acabaram machucando meu coração.

Cicatrizes ainda hoje as tenho
Rabiscos cartas, poesias e desenhos
De um romance lindo de amor
Só restaram lembranças e muita dor.

Há ainda cacos desta paixão
Que ficam ferindo meu coração
Pois continuo te amando com dedicação
Mas foi embora e me deixou no chão.

Ao seu lado queria ser feliz
Mas com a partida me deixou infeliz
Já não venho mais brilho no luar
Pois não existo sem teu amar.
Autora:



centésimo sexto poema.

      



Nenhum comentário:

Postar um comentário