Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Musa da inspiração



De seu jardim quero ser uma flor
Aquela mais formosa e graciosa
Pra te ver sorrindo com todo amor
Ao toque de suas mãos maravilhosa.


Te ver encantado comigo a sonhar
Ao som de minha voz a todo instante
Levando-te como pássaro a correr e voar
Mesmo na tempestade inconstante.


Diante de seus olhos ser o mais lindo mar
Pra mergulhar e só parar em meus braços
Olhar para o lindo azul do céu e exaltar
O verde fulgurante raiar de meus olhos.


Em teus sonhos ser a mais linda cinderela
Que baila contigo em noite de luar
Em meio de tanta princesa a mais bela
Que irá pra sempre te acompanhar.


Quero com minha poesia te alcançar
Ser um dia a musa de sua inspiração
Um amor lindo que não da pra explicar
Chegar e fazer morada em seu coração.


Autora:



centésimo nono poema.





PS(O Eu-lírico é quando o poeta expressa sentimentos que não sentiu necessariamente, ou sentiu com uma outra intensidade da realidade, tratando-se então de não ser seu “eu” real, mas de um “eu” poético, ou lírico)


Poeta é poeta. As vezes incorpora outras vidas, fatos e cria estórias, fantasias.

Um comentário:

  1. Olá querida!

    Belo post!

    nessas águas doce que
    é o amor é sempre bom
    banhar-se...
    um beijo!

    ResponderExcluir