Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Presentes valiosos que Deus me deu.



Nosso coração sente tudo e guarda registrado em nosso subconsciente.


Existem pessoas que passam em nossas vidas e se vão...
Cada uma tem um jeito especial...


Tem aquelas que nos dão proteção, outras têm uma palavra amiga e certa no momento oportuno apresentando-se como um anjo em nossa vida.


Existem aquelas pessoas que mesmo distante tem um poder mágico de nos alegrar quando aparecem mesmo que por um instante brilha nosso olhar.


Algumas que ao escrever tem magia nas palavras, pois na seqüencia da leitura é como anjos que escrevem aquilo que precisamos ouvir.


Há ainda amigos que nos alegram como um presente mais bonito
Que recebemos sem esperar...


Dá alento, aconchego e acariciam nossa alma com muito pouco
Mais que pra nós é tudo que precisamos.


Existem pessoas que marcam a nossa vida e completa a nossa história nesta existência e deixam rastros inesquecíveis em nossa trajetória.


Sei que eu poderia dar muito mais de mim mais sou limitada.


E nesta seqüencia de linhas deixo aqui meu agradecimento a todos que de alguma forma viveu em minha vida sendo personagem que fizeram parte na minha história.


Todos que foram importantes e se tornou parte de mim, pois não só passou mais ficou em meu coração e posso por pedido delas me afastar...
Mais tirar do meu coração não!


Não! Porque isso seria arrancar parte da minha história coisa que somente Deus tem o direito e o poder de fazer.


Agradeço aqueles que me deram momentos de felicidades emprestando seu alto astral...
Tirando de meu rosto as marcas de tristeza e solidão.


Agradeço aquelas que foram rudes grossas e autoritárias,
Mais que de alguma forma queriam ajudar-me.


Quero que saibam que as amei, talvez não sendo tudo aquilo que queriam e precisavam, amei da minha maneira pequena mais com um sentimento profundo de minha alma.


E para cada uma que passaram pela minha história com toda certeza quero dizer:
Foram especiais, pois foram presentes que Deus me deu e presentes valiosos, alguns destes presentes que foram tesouros em minha vida partiram mais para o coração não há distância pois suas marcas e amor ficaram registrados em meu subconsciente...


E gravadas em meu pequeno coração e saibam nada nem ninguém podem de mim estas marcas roubar.
Amo a todos vocês meus amigos.






Durante a nossa vida:


Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Charles Chaplin



centésimo sétimo poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário