Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conversa com o vento.



Conversa com o vento


Sentindo o leve toque do vento
Resolvi com ele me desabafar
Exprimi todos meus sentimentos
Esperando que pudesse me ajudar.


Conversando declarei o meu amor
Abrindo a porta de minha alma
Lágrima escorreu de minha dor
Seu sopro leve, doce me acalma.


Respondeu-me com toda doçura
O quanto por mim tem admiração
E que o amor que tanto procuro
Esta no toque de minhas mãos.


Com suavidade das palavras
Senti o palpitar do meu coração
No segredar das folhas ao vento
Vi-me novamente na solidão.


Como folha solitária vou voar
Novas paragens encontrarei
Nas asas do vento deixarei me levar
Esquecendo-me que por ti me apaixonei.
Autora:



centésimo décimo primeiro poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário