Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Na paz do mar.



Sinto-me como em um barco a deriva
Olhando as ondas e calmaria do mar
Seduzida com o azul do céu que cativa
Pensamento que me leva a te amar.


Encantada com sua meiga ternura
No cair da brisa sentindo a leveza
No coração o crepitar da loucura
Em rumo certo com toda certeza.


Na busca de um porto seguro
Em sonhos reais me debruço em ti
Turbilhões de amor respiro ar puro
Nesta viagem em teus braços me vi


Ouça tua voz suave trazendo alegria
Palavras vento transportam-me ao amor
Tecendo versos livres fluirá a poesia
Renascendo em mim uma bela flor


Alma que naufraga rapidamente
Na confiança que não vai se afogar
É meu futuro e meu presente
Em teu amor sei posso confiar.


Autora:







centésimo quarto poema.







6 comentários:

  1. Olá Bela flor...flor mais bela, lindo o teu poema querida amiga. Mais um maravilhoso poema de amor. Vivam as românticas e viva o amor. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!Rosa minha querida amiga

    Obrigado pela visita e tão belo comentário.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Bela Flor!
    Alma que naufraga rapidamente
    Na confiança que não vai se afogar
    É meu futuro e meu presente
    Em teu amor sei posso confiar.
    ...
    Lindo...gostei muito.
    Beijos,
    Mara

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Oiee minha amiga obrigado pela presença e lindo comentário,amei

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Oiee Giannina obrigado pelo carinhoso comentário

    beijos

    ResponderExcluir