Meus queridos amigo seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

(Ligue video abaixo)
                                                                                            
“Ah o amor”!

Amor,quatro palavrinhas
que expressa muita emoção!
Quando vem ele fica e faz morada
Dentro do coração...

Sentimento sorrateiro, mas nos,
Pega e nos modifica por inteiro......

Muitas vezes é belo, pois nos faz alegre.
E feliz... Mas ás vezes.... “Ah o amor”!
Nos machuca-nos e nos traz muita dor...

Sei que  ainda não levo jeito
Pra sobre ele poetisa, mas o dom.
Estou a receber, pois me acordou,
Somente para proclamar.

Não poderia parar sem antes finalizar!
Existe... Um criador que nos formou.
E nos mostrou o verdadeiro amor.
Devemos segui-lo e nossa meta tomar .
E rumo a Ele um dia chegar.........

 Autora:




Obs:primeiro poema nascido somente de minhas palavra e escrito com coração.

4 comentários:

  1. Roseli querida, parabéns pelo seu primeiro poema. Vê que na vida quase tudo depende do primeiro passo?

    Um forte abraço e um beijão do teu amigo Zé Carlos

    ResponderExcluir
  2. Oi , Roseli !


    Uma graça seu primeiro poema.
    Tenho certeza que muitos outros virão ...


    BjO Grande e um Dia com Sorrisos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga querida Roseli. muito bom poema. Eu adoro issoi. Se você tiver tempo por favor verifique revista do meu filho: PULSEmagazine

    ResponderExcluir
  4. Amor representa algo tão vasto, mas que cabe certinho numa palavra de quatro letras...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog