Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu ainda amo você!


Hoje lembre-me de você... 
Lembre-me de sua voz e meu coração disparou
Veio em minha mente aquelas palavras que me animavam,
Que arrancavam os mais espontâneos sorrisos.

Lembrei-me dos seus olhos, do brilho que havia
Quando encontrava os meus....
Quantos momentos lindo que vivemos juntos!
Tudo passou, só ficou essa mera lembrança.

Quando te- partis simplesmente ficou um vazio
Mas na mesma distância mudou o meu sentimento
Se me nasceu num dia espero seja eterno...

Eu não vou tentar te esquecer eu não vou fugir
Desse sentimento tão profundo que eu vivi,
De todos os momentos tão bonitos juntos a ti!

Adormeço a pensar em ti e acordo contigo no
Pensamento, imaginando que regressas a qualquer
Momento, a esperança não morre quando acordo.
A fantasia de reencontrar-te era tudo o que eu queria

Se eu pudesse ir sem medo,
E pudesse contar meu segredo
E dizer que eu ainda amo você!

Autora:





Vigésimo segundo

2 comentários:

  1. Olá amiga Rosely

    Uma linda declaração de amor nas letras da poesia.

    Beijinhos

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Mas se ele afastou, tente diminuir esta distância entre o teu coração e o dele...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog