Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando algo não esta bem.

Lágrimas quando escorre
Mostra que algo não esta bem
Sentimos no peito um aperto
E sempre choramos por alguém

É uma dor que embala que toma conta de mim
Que diz que há sofrimento e se solta
É um suspiro escapando, me afagando a boca
É o alivio que eu busco num ar que sufoca...

Queria passar para palavras este sentimento
Mas apenas lágrimas descrevem o que sinto
É uma dor que chega sem que haja entrega
Que me faz sentir fraco e desprotegido

Mas apenas lágrimas a minha alma edita
Apenas silêncio quando a minha alma grita
Só queria compreender como algo tão profundo
Se fica pela garganta, entre meus dedos...
Em meu mundo...
Autora .




Décimo segundo.


3 comentários:

  1. Mas menina, não tem as lagrimas também de felicidade?

    Fique com deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gente to muito feliz!Este poema foi postado no blog do Zé Manuel Brazão,vejam aqui oq ele me disse: e em sequencia o endereço do blog.bjs.


    Um lindo poema Rose. Naquele Blog não se entra só por ser Amigo. É um Blog com nome e premiado e tenho responsabilidades no seu conteúdo,isto é, textos de qualidade. Entende isso. Eu é que agradeço.

    http://nocaminhodasemocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!!!
    Chorar me alivia tanto, quando algo não está bem. Lavo a alma.
    Um ótimo final de semana!!
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog