Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Coração estranho


Ás vezes o coração bate forte
E algo inesperado acontece
Não sei, há um transporte.
E o que era frio se aquece

Uma alegria brota no olhar
E um frio na espinha a arrepiar
Passamos a contemplar o luar
E as noites até o silenciar.

Começamos com poesias
E continuamos com palavras.
E assim nasce a magia,
Entre risos e gargalhadas.

É você, que me invade.
Ultrapassa minha privacidade
E me traz felicidade.

É você que não sai do meu pensamento
E me faz viver a cada momento e me
Faz recordar cada sentimento, e assim;
Fazendo-me ver que tudo é lindo em cada renascer.


 Autora:





Oitavo poema

2 comentários:

  1. Mas assim não é o melhor, algo natural surgindo aos poucos?

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Roseli

    E lhe chama coração estranho?
    Coração não é estranho, tem sentimentos estranhos
    quando bate forte. Nós é que temos dificuldade de logo entender o seu palpitar. Coração quando palpita, é amor de verdade. Daí a razão do pensamento, a razão da poesia bela e de encantamento.

    Me desculpe só hoje têr visitado seu lindo espaço. Normalmente,saio de fim de semana à Sexta-feira de manhã e só regresso à Segunda-feira.

    Beijinhos

    Alvaro

    ResponderExcluir

Arquivo do blog