Meus queridos amigo seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Aonde foi aquele teu olhar?

Vejo-te feliz!
Olhando para ti com toda
Minha mágoa...
Meu coração, não para...
Aonde foi aquele teu olhar?
Olhar brilhante raia de luz.
Cadê que não o vejo mais?

Longe de ti, contra,
A vontade da alma
Tudo que eu não pude
Dizer dentro de mim
Não se cala.

Como esquecer que em momentos difícil
Você me apareceu como um anjo,
Como esquecer se foi na minha dor
Que apareceu como a minha cura.

Volta e traz contigo meu sorriso
Que sutilmente roubaste ao partir!
Teu beijo foi anestesia em meu corpo
E insensível, não vi tudo ruir.

Onde está você? Meu coração grita
Não me deixe só, volta para mim!
O corpo estremece e a alma se agita
Num desespero imenso, ao sentir o fim!

Autora:






Vigésimo terceiro poema.





2 comentários:

  1. As vezes não dá para esquecer, então é melhor dizer que ama...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo poema. Amor sentido, amor verdadeiro, não esquece nunca. Sempre fica a mágoa que por vezes nem o tempo cura.
    Bom Domingo lhe desejo.
    Beijos
    Alvaro

    ResponderExcluir

Arquivo do blog