Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonhos perdidos!


A noite chega e cala as minhas idéias.
No pensamento andam presos os meus versos!
Nas asas do vento meus sonhos andam dispersos!

Vai com o vento meu pensamento
Vai eternamente e deixa-me só.
Vai some dos meus olhos,
Parte de mim silenciosamente.
Que por dentro estou tão carente.

Ah! Meus sonhos!
Perdidos pelas trilhas dessas estradas,
Por longas caminhadas....
Em longas jornadas da rotina diária.
Escrava do amor, em busca de ternura,
Em que estive a árdua procura.
A flor do amor no meu peito morre
Pálida dormente sem seu alarde,
Dói meu peito abandonado que arde,
Nas chamas da solidão em que sofre.

Esta flor oh! Meu Deus eu lamento,
Ser tão bela nesta vida tão ingrata.
Sem sorte pro mundo que a maltrata,
Esfacelousse em lágrimas ao vento.

Autora:

Vigésimo quarto poema.

Um comentário:

  1. Bonita, apesar de nunca podemos perder o nosso sonhos de vista...

    Fique com Deus, menina Rosely Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog