Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cantar e amar


Quando estou a cantar viajo
No compasso da canção.
Musica me preenche a alma,
E renova o coração.

Em estrofe e pausa,
Ela transmite emoção.
Sem ela eu não vivo,
Ela é a minha razão.

Quando então a escuto,
Logo começo a pensar.
Em apenas um minuto,
Lembro-me do seu olhar.

Em seu espaço quando
Não esta a poetar, sinto;
Que me falta um pedaço sem
Sua poesia a me encantar.

Saudade e amizade
Cantar e sonhar!
Tudo na harmonia da
Musicalidade, tudo é amar.

Autora:








Nono poema.

2 comentários:

  1. Tem música que não podemos evitar de nos fazer sonhar com algo bom...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita e por ter gostado de meu blog. tb ja te sigo. fique a vontade para deixar pedidos de assuntos, fazer criticas construitvas tb. bjks

    ResponderExcluir

Arquivo do blog