Meus queridos amigo seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um pouco do teu tudo pro meu nada!


Minha alma hoje grita ao mundo
Gritos de medo... Abandono...
Gritos de dor e de perda...
Incertezas... promessas
Desfeita em agonia de dor.


Tento esconder meu coração
Calar as minhas emoções,
Porque não consigo viver
A margem da vida sem amor!

Sinto a tristeza chegar...
E fazer morada em mim.
Sinto o frio chegando
Não ouço mais o abrir e
O fechar da porta.

Nem mesmo meus passos....
Quem me trará o sorriso?

Senhor dá um pouco da tua força;
Para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem
Para o meu desalento!
Dá-me senhor um pouco tua plenitude
Para o meu vazio!

Um pouco do teu tudo......
Para o meu nada...
 Autora:




Vigésimo primeiro poema

Um comentário:

  1. Mas Deus sempre dá força a gente...

    E vi em parte a situação no primeiro paragrafo do post.

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog