Meus queridos amigo seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

Teus olhos!


Teus olhos, tua boca.
No delírio dos teus olhos fico louca
No embalo do teu coração,
Consigo expressar minha emoção

Mas você, mais uma vez me ignorou,
Meu coração mesmo assim, se apaixonou.
Por você o mundo pára; e eu paro de respirar.
Só você me faz feliz, você é o meu ar.

Meu chão é você
Só com você eu tenho paz
Por que me proporciona felicidade e muito mais

Vida, minha vida.
Parte importante do meu caminho
Saiba que eu, jamais te deixarei sozinho.





Décimo terceiro poema.

Um comentário:

  1. Mas se ele não entendeu a mensagem, faça que a mensagem chegue clara a ele, mesmo que tenha de lutar para ele entender...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog