Meus queridos amigo seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Quando você se faz presente.

Quando você se faz presente
Tudo é mais especial.
A poesia nasce na mente e
Nos lábios um sorriso natural

Um poeta belo e encantador!
Tem nas palavras a ternura
E se faz um sonhador

Nestas linhas descrevo
Com toda emoção, um pouco,
Do que vejo em teu coração.

Você me ajudou a continuar
E poetisa e assim estou
A escrever e a partilhar

Tens o carisma de me alegrar,
Com suas palavras a me elogiar.
Amo-te amigo e sempre vou te amar!


Autora;





Sexto  poema.

3 comentários:

  1. Que bela poesia!
    Uma semana ótima pra vc.
    Bjs Edna.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roseli!!!!
    Amei o seu blog!!!!
    Deus usa as pessoas para nos falr coisas e vc foi uma delas.
    Obrigada pelo teu cantinho e por tudo que diz.
    Eu tenho um tio que tb é poeta nas horas vagas, vou falar para ele acessar o seu blog.
    Que Deus te abençoe!!!!
    Bjs!!!
    Val

    ResponderExcluir
  3. Por que penso que uma homenagem para alguém especial =P

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog