Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tu és tudo pra mim.


Quando estou a te servir
Tudo é mais encanto...
A alegria me invade...
A calma me toma e...
Sinto descanso!

Tuas mãos me renovam,
Teu olhar me acalma
Teu sorriso me ilumina,
Sinto a paz Divina.

Longe de ti, me entristeço.
Perco-me desfaleço!
Somente em teus braços...
Encontro-me e assim.....
Fortaleço-me

Amo-te meu Senhor...
Tu és a fonte da vida
Pra ti tudo que sou...
Pois tu és meu amor!             

Autora:                                        



  Décimo sétimo poema   

2 comentários:

  1. Deus é a nossa fortaleza, nos conforta e alimenta, mesmo quando com um pouco...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. *Roseli, bom diaaaaaaaaaaaa !!! *

    *Menina, vim aqui para TE AGRADECER pelo

    teu comentário lá no meu amado *Caderninho

    e para TE DESEJAR uma ótima 5ª feira !!!

    *Roseli, gostei muito da sua frase do

    mês aqui !!!

    *Garota, fiques com Deus.

    *Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog