Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu te amo!

Existe dentro de mim...
Um sentimento enorme
Esse sentimento, esta presente,
Em todas as minhas horas,
E em todos os minutos!

De ti somente, um nome eu sei, amor,
É pouco, é muito pouco, e é bastante!
Para que esta paixão doida e constante
Dia após dia cresça com vigor!

Como um sonho vago e sem fervor
Nasce assim uma paixão tão inquietante!
Meu doido coração triste e amante
Como tu buscas o ideal na dor!

Alegra-me sua presença....
Inquieta-me sua ausência...
Meu coração chora, e as,
Lágrimas vão sentidas...


Caminhando para ao mar...
Neste imenso desejo de
Somente te amar...

Nada se compara com o
Que eu sinto em meu
Coração....

Nem sempre a palavra amor
Expressa todos os sentimentos,
Mais todos os sentimentos pode,
Ser expressos em uma palavra

EU TE AMO, Meu Senhor.

Autora:




Vigésimo poema.

Um comentário:

  1. Mas amor tem isto mesmo, ciclos de felicidade e tristezas...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog