Meus queridos amigo seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pensando em você


Sempre quando elevo meu pensamento
É você que se desenha em mim...
É como sol afugentando toda chuva
Em meio ás nuvens brancas sem fim!

Seu belo e encantador sorriso que,
Sempre preciso me tira da angustia,
E tristeza e me transporta ao paraíso

O seu amor em mim ainda tem espaço
Nosso amor carrega em si a fertilidade
Momentos compartilhados, jamais esquecidos,
A nossa vida não pode perder os laços.

Em momentos como este percebe
Estou amando e até por você chorando
Correm lágrimas de esperança mais,
Junto com elas muitas lembranças.

O tempo passa e se sente que a,
Pessoa amada não sai da mente!

Você foi eternizado, não por um país,
E nem por uma nação.....
Mas eternamente em meu coração!

Autora:





Vigésimo segundo poema.

2 comentários:

  1. Sensível e sincero. Parabéns!!! Vc está arrebentando na poesia também : )

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que é um anjo, mas alguns casos, é este anjo tem um nome especial...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog