Meus queridos amigo seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Voce que me deixou.

Mas um dia se passou, eu continuo,
Pensando em você, no coração há...
Saudade, o vazio que invade.....

Como pode ser?
Você teve que partir.
E não veio me dizer adeus?...
O tempo esta passando e ainda
Estou esperando, me sinto tão perdida sem você.
Meu mundo fica tão frio e vazio.

Lembrança vaga de teu sorriso,
Seu semblante tão calmo e sereno
Tento me controlar.
Não consigo segurar as lágrimas...

Sinto demais sua falta; se você
Não esta aqui do meu lado;
Nada mais faz sentido...
Perco o motivo, os sonhos estão perdidos!

Volta.....

Você... que me deixou...

Autora :






Décimo quinto poema.

Um comentário:

  1. Menina, nestes momentos, só penso, se Maomé não veem a montanha, a montanha vai Maomé...

    Fique com Deus, menino Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog