Meus queridos amigo seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Singela gratidão!

Tanto amor e tanta emoção
Existem em nosso coração!
Venho nesse site expressar
Uma singela gratidão!


Há um Deus que conheço e
que sirvo através de minha
canção,cantada com todo
sentimento e inspiração!

Hoje a minha vida é para seu louvor
Sigo anunciando teu eterno amor
Mesmo sendo tão pequena me deste autoridade
De em seu nome anunciar a paz e a liberdade.


Te amo meu Deus!

Senhor mesmo em meio as lágrimas
Sempre te seguirei,pois apesar da

minha limitação ,sei que teu amor é maior que tudo.







Um comentário:

  1. Bonita a homenagem a Deus, mas com certeza, ele só pede para amarmos o próximo como ele nos ama, mesmo que o nosso amor seja só um pouquinho do amor dele...

    Fique com Deus, menina Roseli Balbo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog